TOP 5 Melhores games que joguei em 2016

Eae galera, aqui é o Edu Play e esse é o ultimo De Jogador Para Jogador do ano, então sem perder tempo vamos ao que interessa.

Mais um ano repleto de games incríveis vai acabando e hoje vou trazer o TOP 5 dos games que mais gostei de jogar em 2016.

  1. Inside

Ainda não trouxe a resenha desse game, mais sem duvidas é um dos melhores jogos que já joguei. Inside é um jogo indie desenvolvido pela PLAYDEAD e lançado em 2016 para Xbox one, Playstation 4 e Microsoft Windows.

Inside é um game em 2d voltado a resolução de puzzles, com uma ambientação sombria onde não sabemos o que está acontecendo controlamos um garoto que vai passar por desafios extremamente perigosos para tentar se libertar de um mundo onde tudo e todos não hesitaram em acabar com sua vida.

Esse jogo é simplesmente incrível e está entre os melhores jogos 2016 com todos os méritos.

  1. Pokemon Moon

Esse é um dos responsáveis por eu ter voltado a comprar um console da NINTENDO, lançado em 2016 para Nintendo 3ds o RPG com os monstrinhos mais amados do mundo voltou com tudo.

Com características que trouxeram uma vida nova aos jogos da franquia, os mais recentes games Pokemon Sun e Pokemon Moon agradaram tanto que a chama da jornada rumo a aventuras repletas de batalhas pokemon foi novamente acesa.

Estou jogando a versão do Pokemon Moon e não me canso, o game é simplesmente incrível e viciante ao extremo.

  1. ARK: Survival Evolved

Esse é disparado o game que mais joguei no ano, tenho a versão de Xbox One que foi lançada em dezembro de 2015 e venho acompanhando a evolução do game que já mudou muito desde a primeira vez que joguei.

Com três mapas gigantes cheios de cavernas para serem exploradas e uma infinidade de dinossauros e animais pré-históricos ARK: Survival Evolved é meu jogo de sobrevivência favorito, o típico jogo viciante onde você passa horas jogando e nem se da conta.

  1. GTA Online

Esse dispensa comentários, o segundo jogo com mais vídeos no youtube e que mesmo tendo sido lançado em 2013 não para de ganhar novas DLC’s  que adicionam cada vez mais conteúdo a um dos melhores jogos da historia dos games.

Eu tenho muito ainda o que fazer em GTA Online, como tudo custa muito caro no jogo eu estou sempre fazendo missões para ganhar dinheiro e conseguir comprar as coisas necessárias para fazer outras missões fazendo com que o jogo fique em um looping quase infinito que vai demorar bastante para eu terminar.

Com rumores de expansões do mapa que podem estar chegando, tenho a impressão que GTA online vai permanecer vivo por muito tempo ainda.

  1. Dark Souls 3

 

Pra mim disparado o melhor jogo do ano, joguei a campanha com meu primo e simplesmente devoramos o game, o terceiro jogo da franquia Dark Souls é espetacular, com a mecânica diferente de seus antecessores trazendo um combate mais fluido e rápido, mais mantendo a característica de ser a franquia de jogos mais difíceis da atualidade.

Dark Souls 3 encanta por sua beleza, os gráficos incríveis e por diversas vezes paramos para admirar a vista de algum ponto no mapa, a dificuldade extrema que o jogo traz é o diferencial pois sem duvidas não serão todos os jogadores que vão conseguir termina-lo o que torna o game ainda mais especial.

É isso ai galera esse foi meu TOP 5 dos jogos que mais gostei de jogar em 2016, esse foi um ano de grandes jogos, a indústria está crescendo ano após ano e 2017 podemos esperar que vamos ter jogos ainda melhores.

Então bom fim de ano a todos e ano que vem estaremos aqui pra mais resenhas procurando sempre ver a parte que mais interessa a nós gamers que é a diversão por que aqui é sempre De Jogador Para Jogador.

Edu Play

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *