TOP 5 De jogador para jogador

TOP 5 De jogador para jogador

Ao longo do ano você pôde experimentar a fúria dos dragões, a violência dos cruéis soldados medievais e a vingança de familiares em favor de seus entes queridos. Você pôde vivenciar histórias de piratas, a insegurança da luta pela sobrevivência em um lugar repleto de dinossauros famintos e ainda se emocionar com as histórias ao fim de uma vida.

Depois de tudo isso, não seria mais que justo fechar o ano em grande estilo. Então aí vai pra vocês o Top 5 de todos os games resenhados.

E como sempre….

De jogador para jogador

  1. Tomb Raider 

Rise Of The Tomb Rider trouxe uma grande renovação e evolução para a série, acertaram em cheio na nova roupagem e tenho certeza que os fãs da Lara Croft gostaram muito da proposta desse novo game. A Crystal Dynamics deu um show com esse jogo incrível.

Nota: 

  1. GTA V – Michael Franklin e Trevor 

ROCKSTAR mais uma vez se superou e nos trouxe esse game que vai ser sempre lembrado como um dos melhores jogos de todos os tempos.

Nota: 

  1. A vingança de Sam 

Splinter Cell: Blacklist é um game incrível, vale muito a pena. A dublagem foi muito bem feita, o que para nós BRs é sempre bem vindo. Não tem como se arrepender, a Ubsoft nos brindou com uma obra prima digna de grandes filmes. Então galera aproveitem, recomendo muito.

Nota: 

  1. O Porque the Crew é ruim 

The Crew é game um com ideias bem interessantes porem deixa impressão que foi mal trabalhado o que deixa ele no meio termo, um jogo que tem tudo pra ser bom mais falta alguma coisa pra engrenar, até hoje parece que a Ubisoft não desistiu porque vários eventos ainda acontecem no game, mais não me parece o suficiente para um jogo que prometeu tanto.

Nota: 

  1. Skyrim 

Épico é a palavra exata para definir Skyrim. Para os que já se aventuraram nesse belo game sabem que é difícil largar ele porque sempre parece que estamos longe de ver e aproveitar tudo o que ele nos proporciona, sempre fica aquele NPC para ajudarmos em uma missão. Para os que ainda não jogaram, vão em frente por que é um dinheiro muito bem gasto.

Nota: 

 

 

Gui Martins
contato@crowtoon.com

Gosta de Startups e Quadrinhos ou algo assim...

No Comments

Post A Comment