Super Mario 3D Land – De jogador para Jogador #31

Super Mario 3D Land – De jogador para Jogador #31

Eae galera, aqui é o Edu e esse é o De Jogador Para Jogador, então sem demora vamos ao que interessa.

Hoje vamos falar de mais um jogo de um portátil e esse é especial, pois é um jogo de um dos personagens mais icônicos do mundo dos vídeo games.

Super Mario 3D Land é um game de plataforma desenvolvido pela Nintendo e lançado em 2011 para Nintendo 3DS.

O GAME

Qualquer grande fã de games já jogou em algum momento ao menos um jogo do encanador bigodudo mais famoso do mundo, a Nintendo tem como especialidade fazer do sua mascote Mario ter jogos incríveis e sempre memoráveis e com Super Mario 3D Land não seria diferente.

Esse game foi um marco para a plataforma Nintendo 3DS já que foi o primeiro game a utilizar de maneira efetiva todos os recursos 3D no portátil e sem sombra de duvidas fica claro o quando essa função acrescenta em Super Mario 3D Land. O jogo ganha em profundidade e nos momentos em que as imagens saltam para fora da tela vemos o quanto o game é incrível, a beleza dos gráficos sempre muito bem trabalhados e a jogabilidade impecável que todos os games da franquia tem.

A historia é sempre a mesma, o velho conhecido Bowser mais uma vez sequestra a Princesa Peach e lá vai o Mario passar por diversas aventuras e desafios para resgatar sua amada, mesmo com um enredo batido o game se destaca por sua diversão o que é uma marca da franquia.

EXPERIENCIA PESSOAL

Estou jogando Super Mario 3D Land no momento e é impressionante como os jogos do Mario são sempre incríveis, essa franquia é uma maquina de jogos fantásticos, a direção artística sempre impecável e jogabilidade refinada colocam o jogador com a única tarefa de se divertir.

Confesso que ainda não me acostumei com o efeito 3D do Nintendo 3DS e por esse motivo estou jogando Super Mario 3D em um ritmo mais lento, pois não consigo ficar com o 3D ligado por muito tempo e como para tirar todo o proveito desse game o efeito é muito necessário vou demorar um tempo para terminar o game.

CONSIDERAÇÕES

Esse é mais um grande trabalho da Nintendo, uma empresa que vai sempre na contramão de seus concorrentes procurando focar mais em diversão do que em gráficos realistas e a franquia do bigodudo Mario é um exemplo de que jogos com uma temática sem compromisso com realismos ainda tem muito espaço no mundo dos games.

NOTA 

Difícil não indicar um game dessa franquia, Super Mario 3D é um ótimo jogo e para os fãs do encanador é parada obrigatória.

Fique por dentro das resenhas do Edu Play, assine nossa Newsletter

Edu Play
artista@crowtoon.com
No Comments

Post A Comment