Resenha Saints Row IV – De jogador para jogador #29

Resenha Saints Row IV – De jogador para jogador #29

Eae galera, aqui é o Edu e esse é o De Jogador Para Jogador, então sem demora vamos ao que interessa.

Hoje vamos falar sobre um dos jogos mais caóticos de todos os tempos, se você curte um game cheio de sátiras e sem o menor sentido, foi feito para você.

Saints Row IV é um game em mundo aberto de ação/aventura desenvolvido pela VOLITION e lançado em 2013 com versões para Playstation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows e posteriormente lançado também para Playstation 4 e Xbox One.

O GAME

Saints Row IV nos coloca na pele do presidente dos EUA durante uma invasão alienígena, no game podemos criar nosso próprio personagem da maneira que bem entendermos, a variação é realmente enorme e com toda a certeza seu personagem será único.

O game é um verdadeiro tributo a filme e jogos consagrados, já que o que não falta são referencias incríveis, fazendo com que os jogadores entrem em uma viagem maluca onde podemos sair de uma referência ao filme exterminador e cair direto em uma referência ao filme Tron.

A maior novidade do game são os superpoderes que vamos obtendo durante a história, de super velocidade a telecinese. Nosso personagem vira um verdadeiro super herói.

Saints Row IV não traz gráficos incríveis mais compensa com muito bom humor e uma infinidade de atividades no mapa para você nunca se sentir entediado.

EXPERIENCIA PESSOAL

Meu primeiro contato com Saints Row IV foi no Playstation 3, mais joguei pouquíssimo já que GTA V estava batendo a porta e acabou com todo o meu tempo.

Voltei a jogar há uma semana na versão de Xbox One e nossa, o game é sensacional! Particularmente, gosto de jogos onde posso fazer meu próprio personagem, acho que traz uma imersão maior e com Saints Row IV traz um dos sistemas de personalização mais completos que já vi, tudo pode ser mudado. Outro ponto positivo do game é que podemos fazer tudo no modo coop o que deixa a experiência ainda mais divertida.

Estou curtindo muito Saints Row IV, o game é totalmente insano e de tão divertido ele se torna viciante.

CONSIDERAÇÕES

Saints Row IV chegou para retirar de vez o rotulo de uma cópia de GTA e com toda a certeza conseguiu fazer isso, o game mostra a sua identidade e ganha o publico com bom humor e muita diversão.

Se você é só quer se divertir, Saints Row IV é parada obrigatória o game faz isso como pouquíssimo jogos fazem hoje em dia.

NOTA 

O game é ótimo e só não leva nota máxima, pois podia ter um gráfico melhor mais vai depender do nível de exigência de cada um.

Edu Play
artista@crowtoon.com
No Comments

Post A Comment