Soul’s CTRL+C CTRL+V – De Jogador Para Jogador #17

Eae galera, aqui é o Edu Play e esse é mais um De Jogador Para Jogador, então sem perder tempo vamos ao que interessa.

Atenção galera fã do Ctrl + c Ctrl + v, vamos falar de um jogo que apesar das boas intenções não passa de uma cópia.

Lords Of The Fallen é um game de Ação desenvolvido pela Deck13 Interactive com versões para Xbox one, Playstation 4 e Microsoft Windows.

lords-of-the-fallen-screen

O GAME

Lords Of The Fallen nos apresenta a historia do nosso protagonista Harkyn, um homem condenado que é liberado para cumprir a missão de derrotar um grande exercito de criaturas conhecidas como Rhogar e seus chefes conhecidos como Barões.

lords-of-the-fallen-boss-guide-10-1024x576

O game trás cenários muito bem feitos e com muitos desafios, ambientes escuros com criaturas prontas para te matar a qualquer momento então se prepare para explorar muito.

 

EXPERIENCIA PESSOAL

Lords Of The Fallen é apenas um jogo OK, a primeira impressão e de que não passa de uma cópia bem mais ou menos da série Souls (Dark Souls e Demon’s Soul), entendam bem, se inspirar em algo não é ruim mais fazer uma cópia já é a mais, pior ainda é entregar algo bem aquém do original.

lords-of-the-fallen-01

As batalhas do jogo são bem frias e em momento algum passa aquela emoção de estar lutando para sobreviver como é a proposta do game, sinceramente o jogo não me empolgou nem um pouco, tanto que nem joguei muito, não tive paciência.

CONSIDERAÇÕES

Jogo fraco demais, Lords Of The Fallen tem clara referencia a uma série aclamada e parece ter se perdido nessa referencia, joguei ele por ter sido um dos jogos grátis da Live e pelo que vi não pagaria um centavo nesse jogo, não da para recomendar Lords Of The Fallen.

Nota nota2

Cópia mal feita não merece mais que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *