Mortal Kombat 9 – De Jogador para jogador #22

Eae galera, aqui é o Edu e esse é o De Jogador Para Jogador, então sem demora vamos ao que interessa.

Hoje vou falar de um game que revolucionou uma franquia de jogos de luta e que fez a série Mortal Kombat virar referência.

Mortal Kombat 9 game de luta desenvolvido pela NetherRealm, foi lançado em 2011 com versões para Playstation 3, Xbox 360, Playstation Vita e Microsoft Windows.

mk9

O GAME

Mortal Kombat 9 é um marco para essa franquia que já é aclamada desde os seus primeiros jogos. O game traz uma roupagem totalmente diferente do que já vimos na série, com um modo historia de arrepiar Mortal Kombat 9 traz uma imersão ao jogo jamais vista.

A historia do game já é mais do que conhecida com os guerreiros do Plano Terreno lutarão em um torneio contra os guerreiros da Exoterra, porem aqui Raiden tem um vislumbre do futuro onde as coisas não saem como planejado e então decide agir para que o pior não aconteça. A partir dai um enredo bem trabalhado com tudo se encaixando muito bem, com integração durante as cenas cinematográficas, reviravoltas e muito, muito sangue.

EXPERIENCIA PESSOAL

Para quem é fã da franquia e jogou desde os primórdios Mortal Kombat 9 é simplesmente fantástico, os gráficos são incríveis, os lutadores ficam visivelmente machucados durante as lutas o que faz tudo ficar bem real e a pancadaria alcançou um novo patamar, em Mortal Kombat 9 os combos são espetaculares, os fatalitys são impressionantes.

Joguei muito esse game e sem duvida foi o melhor jogo de luta da ultima geração.

mortal-kombat-9-01

CONSIDERAÇÕES

Excelente game, Mortal Kombat 9 trouxe muitas inovações para essa que talvez seja a maior franquia de jogos de luta. O jogo é perfeito em todos os sentidos, parada obrigatória para todos os fãs de games de luta.

kratos-vs-ermac1

NOTA nota5

Fantástico é a palavra certa para essa obra prima, os concorrentes comeram poeira, Mortal Kombat 9  chegou quebrando tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *