I am Alive – De jogador para jogador #21

I am Alive – De jogador para jogador #21

Eae galera, aqui é o Edu e esse é o De Jogador Para Jogador, então sem demora vamos ao que interessa.

Hoje trouxe um game para aqueles que adoram um apocalipse.

I Am Alive é um game no estilo survival desenvolvido pela Ubisoft e lançado em 2012 com versões para Playstation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

i-am-live

O GAME

I Am Alive nos coloca em um cenário sombrio onde após um ano de um evento cataclísmico que dizimou grande parte da população mundial. Um homem volta a uma cidade completamente devastada com a missão de encontrar sua filha em meio ao caos total.

O game traz uma proposta diferente dos games pós-apocalípticos, em I Am Alive não enfrentamos zumbis, monstros ou qualquer coisa do gênero, aqui enfrentamos o mais primitivo instinto do ser humano, a sobrevivência. Enfrentamos diversas escolhas durante a gameplay, decisões morais aparecem a todo o momento e além de nos mantermos vivos temos que fazer escolhas difíceis que vão realmente mexer o jogador.

EXPERIENCIA PESSOAL

Resolvi falar de I Am Alive pois ele estará grátis para baixar no Xbox agora em outubro,

Joguei esse game duas vezes, uma no pc e outra no Playstation 3, apesar de algumas criticas que eu ouvi antes de conferir o game eu particularmente adorei o jogo.

Toda a atmosfera criada em torno do jogo onde enfrentamos pessoas que querem sobreviver da mesma maneira que nós estamos tentando com nosso personagem, I Am Alive é um jogo maduro com situações que nos fazem refletir sobre o que é certo e o que é errado.

i-am-alive

CONSIDERAÇÕES

I Am Alive é um grande jogo, depois de 5 anos de espera a Ubisoft conseguiu surpreender com algo realmente novo que fez valer muito a pena a espera. Zerei duas vezes esse jogo e certamente não vou deixar passar a chance de jogar essa perola mais uma vez.

NOTA nota4

Ótimo jogo, uma atmosfera sombria como pano de fundo para nos fazer refletir sobre diversos assuntos extremamente interessantes.

Edu Play
artista@crowtoon.com
No Comments

Post A Comment